sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vai estrear : Se Eu Ficar

Olá pessoal, tudo bom ?..

Dia 4 de setembro vai estrear "Se Eu Ficar" nos cinemas, eu tenho certeza que todas vocês já ouviram falar ou viram o trailer,sei que o filme é baseado no livro que leva o mesmo nome,história linda ao mesmo tempo surpreendente, com certeza não vou perder.Como eu sou bem família esse trailer me emocionou muito.




Como eu sou bem família sem dúvidas chorei ao assistir ao trailer, realmente a história é muito linda e surpreendente, por que tudo mudo de uma hora para outra.Vou contar mais um pouquinho sobre a história para vocês.

Foto 1 - Niina
Sinopse do filme:

A Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


foto 4





Esperam que tenham gostado 
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário