segunda-feira, 21 de julho de 2014

Viaje para Buenos Aires - Pontos Turísticos




Ola pessoal, tudo bem ?






A cidade de Buenos Aires é a capital da Argentina e está localizada na beira do Rio de la Plata. Abrange uma área de aproximadamente 200 km e tem uma população superior a três milhões de moradores. O porto de Buenos Aires é o mais importante do país, e por isso os naturais da cidade são chamados de “porteños”.


1.Zoo Luján



Luján é uma pequena cidade com pouco mais de 60 mil habitantes localizada a 68 km do centro de Buenos Aires, onde está localizado um dos zoológicos mais famosos e polêmicos da Argentina, o Zoo Luján, que permite o contato físico dos visitantes com grandes animais, como tigres, leões e elefantes.

                          

2. Caminito

É uma rua linda super colorida, super tradicional.È definitivamente um museu a céu aberto, tem grande valor cultural e turístico. Esta localizado no bairro de La Boca. As casas do Caminito são conhecidas como “Conventillos”.Elas eram casinhas típicas dos imigrantes genovês no final do século XIX. Atualmente, alguns “conventillos” foram trans formados em lojas de souvenirs e o melhor você pode visitar.


 3.Cafe Tortoni


Café Tortoni é um dos mais antigos da cidade. O café é o clássico de Buenos Aires. Um lugar visitado por muitos turistas.O Café Tortoni está localizado no centro da cidade, perto da Calle FloridaPlaza de MayoAvenida 9 de Julio e muitos hotéis.



4.Casa Rosada 


A Casa Rosada é a sede do Poder Executivo , onde exerce as suas funções o Presidente da República.A Casa Rosada , também conhecido como Casa do Governo, é um dos edifí- cios mais emblemáticos da cidade de Buenos Aires. A Casa Rosada foi declarada  Patri- mônio Histórico Nacional.A noite ela fica linda toda rosa, ótimo para tirar várias fotos.

 

5.Calle Florida
Preferida dos brasileiros que não sabem nada sobre Buenos Aires, a Calle Florida é um calçadão em pleno centro portenho cheio de lojas. Considerado por muitos brazucas co mo um paraíso das compras. Florida é uma rua de pedestres, por isso nunca passar veÍcu- los. Ela se estende de norte a sul, a partir da Avenida Rivadavia (próximo à Plaza de Mayo) para completar 10 quadras até a Plaza San Martin.
6.Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires (MALBA)
Malba, museu especializado na arte latino-americana, viu a luz do dia em 1998. No Mal-ba , você poderá assistir a exposições temporárias de todos os gêneros, especificamente de arte contemporânea argentina mas tambémlatino-americana no seu conjunto.


7. Show de Tango

Os melhores espetáculos de tango em Buenos Aires. Todos os show com jantar na cidade. Os melhores dançarinos e músicos de maior prestígio. 


Espero que tenham gostado
Até a próxima 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário