terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Inspiração de Penteados para Formatura

Oii meninas, tudo bom ??

Estou numa dúvida cruel de qual penteado usar então fiz uma seleção dos que eu mais gostei para mostrar para vocês e espero ajudar alguém que esta na dúvida de qual penteado usar também.


Trança escama de peixe acho bem versátil.


Bem simples mais bem princesinha esse e você ainda pode acrescentar uma tiara.

Esse foi um dos meus favoritos, eu achei ele lindo ao mesmo tempo despojado e romântico.


Esse é para as meninas que gostam de usar coque, é despojado, eu prefiro o cabelo solto.


Esse também foi um dos meus favoritos hahahah, achei ele muito lindinho com essa traça desde o início só até a metade , ficou bem despojado com esse baby liss .


Esse segue o mesm modelo, mas se vocês prestarem atenção o modelo da trança é diferente.


Esse já é um moicano que já puxa uma trança é baby liss, bem legal também.

Adivinhem ?? HAHAH esse também foi um dos meus favoritos achei muito lindo e romântico.

Também amei esse segue o mesmo estilo do outro com uma traça na lateral desde o início e com o cabelo todo ondulado, bem despojado né.


Esse eu achei mais chiqui , uma trança lateral embutida muito linda.



Espero que tenham gostado
Beijoos<3

Um comentário:

  1. Também estou em uma dúvida cruel para a formatura... Queria algo com trança, mas que o cabelo também ficasse solto...
    invisivelcomoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir