terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Top Five : 5 Batons rosas favoritos

Olá meninas, tudo bom?



Hoje foi falar para vocês quais são meus 7 batons favoritos, se quiserem saber e só continuar lendo o post .

1.Batom Natura/Rosa Energia - Esse batom e fantástico eu até ganhei ele de aniversário , quando vi ele me apaixonei logo de cara a cor dele é tudo de bom a embalagem nem sé fala é um mimo né? Sei que muitas pessoas vão falar a mas ele e edição limitada , mas e só ficar de olho na revista pois ele sempre está voltando em outras coleções, ele não é um dos mais baratos, mas mesmo assim acho ele super  barato pelos benefícios que o batom dá, eu acho que ele deve estar em torno de uns RS 10,00 a RS 15,00 , a cor dele e linda, é um dos tons de rosas mais bonitos , ele desliza na sua boca quando você passa a cobertura dele e super incrível ele e bem cremoso , ele dura muito, tipo ai ele da uma secada ai fica super lindo , hidrata seus lábios .
2 e 3.Batom Abelha Rainha -Natural Nude /Cores:Chiclete Matte e Rosê Matte  -Esses batons que eu comprei são da mesma linha e eu amo eles , a duração deles e ótima, a cobertura é super linda , parece que você pagou super caro num batom desses , e umas das melhores coisas é super acessível MEGA BARATOS , acho que estão em torno de  RS 5,00 a RS 10,00, o cheiro e muito bom .

       Rosê Matte




                                                              Chiclete Matte





                                                                                                             OBS:O batom Rosê Matte lembra um pouco o batom Snob da Mac , então quem não pode e que ter um batom da Mac é só comprar o da Abelha Rainha.
4.Batom Dailus/Batom 10 Rosa- Esse batom é super lindo e muito falado também pelas blogueiras a cor dele e super famosa , ele se parece com vários batons internacionais e nacionais como <Veridica It,Mac,Nars,Sephora...> , a cor dele e um rosa com fundo lilás, ele e MEGA BARATO acho que e uns RS 5,00, vocês encontram em qualquer farmácia e loja que vende maquiagem, ele super dura na boca , ele é perfeito, e o cheiro é maravilhoso.
5.Batom Avon Color Trend/Batom Hidratante FPS 10 Cor:Rosa Chiclete-Esse batom é SUPER INCRÍVEL , a cor dele é linda é um rosa Barbie escuro lindo, o acabamento dele é lindo ele quando você passa tem uma cobertura lindo ai ele fica cremoso, ao longo do dia fica sequinho , a duração é super incrível dua muito, é super barato, vale super a pena comprar.
                                          
Espero que tenham gostado.


Beijos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário