terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TAG: Os melhores de 2013

Olá meninas, tudo bom?..

Hoje vim aqui compartilhar com você quais foram os meus preferidos do ano de 2013, antes de começar quero agradecer muito a todas vocês que me acompanham, e esse ano vai ser muito melhor com muitas novidades. Então é isso vamos lá:

PERGUNTAS:
1) Melhor Hidratante Facial/Corporal
2) Melhor protetor solar
3) Melhor base/corretivo
4) Melhor primer
5) Melhor marca de sombras ou paleta
6) Melhor delineador
7) Melhor mascara
8) Melhor blush/bronzer
9) Melhor batom/gloss/balm
10) Melhor produto para cabelo
11) Melhor perfume
12) Melhor esmalte
13) Melhor demaquilante
14) Melhor Esfoliante
15) Melhor Blog do Ano e porque
16) A Guru do ano
17) Música do ano
18) Acontecimento do ano
19) Arrependimento do ano
20) Frase do ano


Respostas:
1)Nivea- Lotion Express (Sais marinhos) perfeito, resenha aqui no blog/ Giovanna Baby coleção sweet cherry tem cheiro de rica sabe é muito bom e hidrata também.
2)Episol Ultra FPS30
3)Base Intense da O Boticário por que ela e ótima para pele oleosa é super barata  e tem a cobertura bem boa /Corretivo Pocket da Capricho ele não tem uma cobertura pesada mais cobre e ilumina.
4)Primer Facial da Abelha Rainha ele deixa a pele com sensação de veludo e ajuda bastante na oleosidade.
5)Victoria's Secret - Give Me Glam paleta perfeita com sombras lindas.
6)Só usei delineador em lápis da Intense.
7)The Colossal- Maybelline perfeita cílios de boneca e PW Super Magnify muito boa e barata cílios de boneca.
8)Blush preferi os mais corais iluminados / Bronzer o da paleta Give Me Glam da Victoria's Secret muito bom.
9)Batom Ruby Rose cor 4 rosa lindo e Intense cor 250 e um lilás roxo muito lindo/ Gloss Sephora cor 05  amo ele não é melequento / Balm Nivea tampa azul super hidrata os lábios.
10) Garnier Fructies - Super Óleo é barato deixa o cabelo lindo com brilho.
11) Perfume- Jequiti bem  me quer com magia e bem doce eu amo / Perfume Capricho tradicional é super refrescante para o dia a dia.
12) Risque base fortalecedora.
13)Lenços demaquilantes da Nivea.
14)Da O Boticário e bem bom e super suave.
15)Todas as blogueiras que conquistaram muitas coisas esse ano e que cresceram todas são muito boas.
16)Todas as blogueiras que conquistaram muitas coisas esse ano e que cresceram todas são muito boas.
17)Todas as músicas que estão na minha playlist são as minhas músicas do ano.
18)Todas as coisas boas que aconteceram no ano são acontecimentos muito bons, e só tenho que agradecer a deus.
19)Nada acho que tudo que aconteceu era para acontecer, e levei como aprendizado.
20)Pra Deus nada é impossível.

Beijooooooooooooos <3
E até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário